Defesas de Mestrado 2018

Nome do aluno  Orientador(a) Banca  Título  Data da defesa

Rebeca Mota Golveia

Profa. Dra. Elisângela de Paula Silveira Lacerda

Profa. Dra. Elisângela de Paula Silveira Lacerda (ICB/UFG) – Presidente, Prof. Dr. Prof. Dr. Bruno Faulin Gamba (ICB/UFG), Profa. Dra. Aliny Pereira de Lima (FIBRA)

Análise de rearranjos gênicos nos genes BRCA1 e BRCA2 em pacientes de Goiás – Brasil com suspeita da síndrome do câncer de mama e ovário hereditário

07.03.2018

Nathália Olívia de Sousa Garcia

Prof. Dr. Edemilson Cardoso da Conceição

Prof. Dr. Edemilson Cardoso da Conceição (FF/UFG) – Presidente,Profa. Dra. Sílvia Lilia Arce (Universidad Nacional de S na Luis), Dra. Rejanne Lima Arruda (UFG)

Desenvolvimento de aditivo nanodisperso com atividade inibidora da melanogênese a partir do extrato líquido padronizado das cascas de Myrciaria cauliflora Mart.

19.03.2018

Isaac Yves Lopes de Macêdo

Prof. Dr. Eric de Souza Gil

Prof. Dr. Eric de Souza Gil (FF/UFG) – Presidente, Profa. Dra. Kênnia Rocha Rezende (FF/UFG), Prof. Dr. Aparecido Ribeiro de Souza (IQ/UFG)