Normas e Formulários

RESOLUÇÕES DA PÓS-GRADUAÇÃO

  • CEPEC N.1847/2023: Regulamenta os Programas Strictu senso da Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

  • CEPEC N.1477/2017: Regulamenta o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFG. 

 

NORMAS PARA SOLICITAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO E DEFESA 

A solicitação do exame de qualificação deverá ser feita via e-mail para a Secretaria do Programa (fbellato@ufg.br). Devem ser enviados obrigatoriamente dois documentos em formato .pdf: 

(1) Formulário de solicitação de qualificação ou defesa (veja link abaixo). O formulário em arquivo word deve ser preenchido, assinado pelo orientador e pelo discente, com assinatura eletrônica gerada pelo sistema sou.gov, e enviado em formato .pdf via e-mail. Neste formulário, deve constar a provável data do exame, que deve ser no mínimo 15 dias depois da reunião da Comissão Administrativa, da qual os documentos serão avaliados (veja calendário abaixo). Observar as normas específicas para indicação dos(as) membros(as) das bancas. 

(2) Relatório de qualificação, dissertação de mestrado ou tese de doutorado, também em formato .pdf. Observar normas específicas para elaboração destes documentos. 

A solicitação do exame de defesa deverá também ser feita via e-mail para a Secretaria do Programa, contendo os dois anexos supracitados, mais os documentos indicados no Formulário de solicitação de defesa, como: declaração de integralização dos créditos e de aprovação no exame de qualificação, publicação/submissão de artigo científico - conforme normativa vigente para cada curso.  

Os documentos serão avaliados pela Comissão Administrativa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, respeitando o calendário anual de reuniões, conforme descrito abaixo. Observar o prazo máximo para envio da documentação para ser apreciada em cada uma das reuniões. 

 

Calendário de reuniões da Comissão Administrativa do PPGCF-UFG para 2024. 

 

Data de entrega dos documentos

Data da reunião

02 de dezembro

06 de dezembro

09 de dezembro

13 de dezembro

 

Calendário de reuniões da Comissão Administrativa do PPGCF-UFG para 2025. 

 

Data de entrega dos documentos

Data da reunião

20 de janeiro (segunda-feira)

24 de janeiro (sexta-feira)

27 de janeiro (segunda-feira)

31 de janeiro (sexta-feira)

10 de fevereiro (segunda-feira)

14 de fevereiro (sexta-feira)

24 de fevereiro (segunda-feira)

28 de fevereiro (sexta-feira)

10 de março (segunda-feira)

14 de março (sexta-feira)

24 de março (segunda-feira)

28 de março (sexta-feira)

07 de abril (segunda-feira)

11 de abril (sexta-feira)

22 de abril (terça-feira)

25 de abril (sexta-feira)

12 de maio (segunda-feira)

16 de maio (sexta-feira)

26 de maio (segunda-feira)

30 de maio (sexta-feira)

9 de junho (segunda-feira)

13 de junho (sexta-feira)

23 de junho (segunda-feira)

27 de junho (sexta-feira)

 

NORMAS ESPECÍFICAS DO PPGCF-UFG

 

  • IN 01/2023: Normas de Credenciamento e Recredenciamento de docentes do PPGCF-UFG.

 

  • IN 01/2024: Normas para exame de Qualificação de Dissertação ou Tese do PPGCF-UFG.

 

  • IN 02/2024: Normas para defesa de Dissertação ou Tese do PPGCF-UFG.

 

FORMULÁRIOS PARA QUALIFICAÇÃO E DEFESA 

 

 

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE DEFESA 

 

 

MODELO DE RELATÓRIO DE QUALIFICAÇÃO, DISSERTAÇÃO E TESE 

 

 

FORMULÁRIOS PARA MATRÍCULA 

 

  • Formulário para solicitação de matrícula: Formulário de matrícula

  • Formulário de inscrição em disciplina: Formulário de disciplinas

  • Modelo de Relatório parcial (não é necessário para 1a matrícula):Relatório parcial

  • Formulário de avaliação discente (não é necessário para 1a matrícula): será preenchido e enviado pelo docente diretamente à Secretaria do PPGCF por e-mail.

 

FORMULÁRIOS DIVERSOS